quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A Catraca ???



A Catraca ???

Acordei ontem, pensando em falar sobre a catraca da Unijorge em minha Crônica, contudo quando eu estava tomando café pela manhã, me veio aquela dor de dente, das mais terríveis... Tomei uma dipirona e um antiinflamatório e nada da dor passar, eu estava muito ancioso para que a dor passasse logo. Eu fico muito chateado, porque eu já estava com problemas com esse dente a muito tempo e sempre na hora em que eu estou com pressa, sempre no dia em que eu tenho uma prova, o danado do dente começa a doer. E o pior é que depois que a dor passa eu nunca me lembro de fazer nada, acabo deixando o dente seguir com o problema.
Já perto das Onze da manhã - com dor ainda - tomei uma garrafa de água gelada, Massa!!! Melhorou , entretanto depois que eu parava de colocar a água gelada a dor voltava mais forte ainda, Caramba... Resumindo: A água gelada estava potencializando a dor do meu dente.Que situação engraçada, a mesma coisa que é boa em um caso é ruim em outro.
Perto das 22:00 (antes do jogo do Brasil) e pelo menos umas 20 garrafas de água gelada depois, um colega meu - recém formado - me anestesiou e a dor passou... Contudo a catraca continua lá. Ops! O dente continua lá... Essa dor me deixou tão confuso que eu me esqueci de falar da cataca. Deixa pra lá...

Thiago Bagues Drum'on

Nenhum comentário:

Postar um comentário