
A existência de uma agência de viagem numa determinada Faculdade, desperta inúmeras questões, partindo do pressuposto de que uma Instituição de ensino superior, atrairia pessoas interessadas somente na aprendizagem, qual seria o público alvo e a pretensão da Faculdade em relação a isso?
Provavelmente, aliás, quase certeza de que o aluguel considerável, que tal agência 'proporciona', é algo bastante motivador para quem o recebe, importando muito pouco se é algo produtivo ou não, para seu 'público' diário.
Talvez se o capitalismo, não fosse colocado à frente de tantas outras coisas mais importantes, agências de turismo não iriam 'roubar' o lugar de Bibliotecas interativas; Postos médicos; uma ala de Cinema, dentre inúmeras outras opções. Mas isso requer investimentos altissímos, que tirariam o lugar de aluguéis atrativos de lojas tão 'produtivas', como uma agência de viagem, em uma Faculdade: Um verdadeiro 'roteiro'' de estudos.
Caroline Lins Araújo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário